Opel Corsa

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Opel Corsa

Este fórum foi concebido para nos rapazes e raparigas que tenham os seus Corsas e os amem de verdade


2 participantes

    Corsa 1.5 TD

    avatar
    MDLuffy


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/04/2010

    Corsa 1.5 TD Empty Corsa 1.5 TD

    Mensagem  MDLuffy Qui Abr 22, 2010 4:58 pm

    Boas!

    Antes de mais, uma breve apresentação, já que é o meu primeiro post aqui no forum. Chamo-me João, tenho 25 anos e estou a residir em Lisboa.

    Agora o assunto que me trouxe ate voces, estou a pensar adquirir, um opel corsa 1.5 TD sport com cerca de 200.000Kms, gostaria que voces, possivelmente mais versados no tema, me dessem algum feedback sobre o carro, cuidados a ter com uma potêncial compra, problemas comuns esse tipo de coisas. Desde já o meu muito obrigado.

    Um abraço.
    HLOPES
    HLOPES


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 09/06/2010
    Idade : 50
    Localização : Viseu

    Corsa 1.5 TD Empty Re: Corsa 1.5 TD

    Mensagem  HLOPES Qua Jun 09, 2010 1:34 pm

    Para já digo-te que é uma grande máquina, mas depende tb das mãos que andaram com esse.
    Tenho um de 94 com 415.000 Klm e nunca tive razão de queixa.
    Só o ano passado é que lhe mudei embraiagem.
    Claro que como todas as máquinas tb têm os seus problemas.
    A semana passada queimei-lhe a junta da colaça mas a nivel de pistões... nem um risquinho. (estou à espera que mo entreguem. JUNTAS SÓ DE ORIGEM OU DA PHAINTER.
    Os entendidos dizem que é um motor de guerra mas se rebenta um tubito de água temos chatices (voz da experiência).
    Mais comuns: botão dos 4 piscas bloqueia.
    Aquecimento nas subidas e o radiador não está entupido: Substituição do radiador resolve.
    Convém substituir as tubagens que apanham mais calor do motor (as minhas ainda eram as de origem) junto do filtro do óleo, nomeadamente um tubo em forma de U.
    Afinas as válvulas de 60.000 em 60.000 e fica um brinquinho.

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 1:21 pm