Opel Corsa

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Opel Corsa

Este fórum foi concebido para nos rapazes e raparigas que tenham os seus Corsas e os amem de verdade


2 participantes

    Apresentação

    avatar
    kreky


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/06/2011

    Apresentação Empty Apresentação

    Mensagem  kreky Sáb Jun 18, 2011 2:10 pm

    Boas pessoal ,o meu nome è Ricardo Almeida ( Celorico de Basto ) neste momento sou possuidor de um golf mas estou para comprar um corsa, daí o interesse pelo forum.
    Cumprimentos
    avatar
    asvalente


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/09/2011

    Apresentação Empty Re: Apresentação

    Mensagem  asvalente Dom Set 04, 2011 2:45 pm

    kreky escreveu:Boas pessoal ,o meu nome è Ricardo Almeida ( Celorico de Basto ) neste momento sou possuidor de um golf mas estou para comprar um corsa, daí o interesse pelo forum.
    Cumprimentos



    ola o golf e um carro mt fixe pra mim seja ate de k ano for... mas pra mim nada substitui o conforto a mecanica a estetica e ate mesmo o valor das manutençoes do opel corsa. o k eu tenhu e o terceiro (ja tive o a, o b e agora tenhu o c) e pra mim n ha nada melhor. sao carros economicos mas andam bem tambem. n e a custa disso k a maior parte das escolas de conduçao k conheço utilizam corsas... uma boa escolha... mas cuidado com os aldraboes:)

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:51 am