Opel Corsa

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Opel Corsa

Este fórum foi concebido para nos rapazes e raparigas que tenham os seus Corsas e os amem de verdade


3 participantes

    opel corsa van sport 1.7 dti de 2002

    avatar
    farromas


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/01/2011
    Idade : 33

    opel corsa van sport 1.7 dti de 2002  Empty opel corsa van sport 1.7 dti de 2002

    Mensagem  farromas Qui Jan 06, 2011 6:18 pm

    Boa tarde
    Sou novo por estas bandas=)
    Chamo me Pedro Couto e sou do porto.
    E venho a este forum para tentar que me possam ajudar com 2 problemas no meu carro, se me poderem ajudar fico muito agradecido.
    O meu carro como indica o titulo é um opel corsa van sport 1.7 dti de 2002 e 1º gostaria que quem soubesse qual o consumo deste carro depois que me ajuda-se se poder é qe eu tenho o a pouco tempo e enchi o deposito, e logo no dia a seguir o deposito ja tinha descido um traço por completo e fiz 6km com ele, e no dia a seguir estava a meio, e no outro dia ja estagnou. ou seja eu nunca sei se realmente o carro tem gasóleo oou nao. serã qe tem alguma dica sabia pra me daR?=D
    depois a outra questao e sobre o facto de o meu carro no lado do condutor por de baixo abeira dos pés pingar agua...
    Espero ter exposto correctamente as questoes...
    Aguardo uma resposta
    E desde ja agradeço a disponibilidade

    Cumprimentos
    Pedro Couto
    avatar
    PEDRO0315


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/02/2011

    opel corsa van sport 1.7 dti de 2002  Empty Re: opel corsa van sport 1.7 dti de 2002

    Mensagem  PEDRO0315 Seg Fev 14, 2011 11:06 am

    bem em relaçao ao nivel do combustivel tive o mesmo problema e o meu ficou resolvido quando mudei a bateria desde ai nunca mais fez pois tinha a bateria fraca.espero que ajude
    boa sorte
    avatar
    asvalente


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 04/09/2011

    opel corsa van sport 1.7 dti de 2002  Empty Re: opel corsa van sport 1.7 dti de 2002

    Mensagem  asvalente Seg Set 05, 2011 7:43 am

    boa tarde nao te quero desanimar mas se esta a pingar agua pode ser a junta da colaça k esteja a keimar ou ate ja esteja keimada... aconteceu no carro do meu pai e o tombo nao foi bom de ser ver... quanto ao nivel da gasolina tanto pode ser a bateria como o medidor estar colado ou pode estar a verter por algum lado... para isso exixtem n de explicaçoes.

    Conteúdo patrocinado


    opel corsa van sport 1.7 dti de 2002  Empty Re: opel corsa van sport 1.7 dti de 2002

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 3:19 am